Conduza sua vida respeitando o próximo Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro:
- Meu caro barqueiro, você entende de leis?
- Não, senhor - responde o barqueiro.
E o advogado, compadecido:
- É uma pena... Você perdeu metade da vida!
O barqueiro nada responde. A professora, muito social, entra na conversa:
- Seu barqueiro, o senhor sabe ler e escrever?
- Também não sei, senhora .Responde o remador.
- Que pena... - condói-se a mestra. Você perdeu metade da vida! Nisso, chega uma onda bastante forte e vira o barco.
O canoeiro, preocupado, pergunta:
- Respeite o próximo : A lenda do sábio no leme .
- Vocês sabem nadar?
- Não! - responderam eles rapidamente.
- Então, é pena... - conclui o barqueiro.
Vocês perderam toda uma vida!
MORAL DA HISTÓRIA
"Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes". Todo trabalho é digno e deve ser respeitado. Pense nisso e valorize todas as pessoas com as quais tenha contato.
sábado, novembro 21, 2009
quarta-feira, novembro 18, 2009
Apaiixoooonada ! ♥
Eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável. ☺☺☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum ♪ eu te amo e é pra sempre.
Paulinha & Rodrigo
Assinar:
Postagens (Atom)

