sábado, novembro 21, 2009

Conduza sua vida respeitando o próximo Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro:




- Meu caro barqueiro, você entende de leis?


- Não, senhor - responde o barqueiro.






E o advogado, compadecido:


- É uma pena... Você perdeu metade da vida!






O barqueiro nada responde. A professora, muito social, entra na conversa:


- Seu barqueiro, o senhor sabe ler e escrever?


- Também não sei, senhora .Responde o remador.


- Que pena... - condói-se a mestra. Você perdeu metade da vida! Nisso, chega uma onda bastante forte e vira o barco.






O canoeiro, preocupado, pergunta:


- Respeite o próximo : A lenda do sábio no leme .


- Vocês sabem nadar?


- Não! - responderam eles rapidamente.


- Então, é pena... - conclui o barqueiro.






Vocês perderam toda uma vida!




MORAL DA HISTÓRIA



"Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes". Todo trabalho é digno e deve ser respeitado. Pense nisso e valorize todas as pessoas com as quais tenha contato.
 
 
 

quarta-feira, novembro 18, 2009

Apaiixoooonada ! ♥

   Eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável. ☺☺☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum eu te amo e é pra sempre.



Paulinha & Rodrigo

segunda-feira, novembro 16, 2009

oOi .. Desculpem por não estar postandoo , estou meio sem tempo , mas assim que eu puder estarei aqui com muitas novidades  p/ Voces !

Bjinhos *




Pesquisar :