segunda-feira, agosto 16, 2010

Ansiosa!

O que será ansiedade ?Ao Procurar o significado no Google encontro :


'Ansiedadeânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômagocoração batendo rápido, medo intenso, aperto no tóraxtranspiração etc.''


Momento de perigo ou imaginação ?! Porém percebo que ansiedade encontramos também quando estamos apaixonados ou   quando voce não ver a hora de ELE chegar ? aquela entrevista que voce fez , e ainda não ligaram ?Ir ao Shopping fazer aquelas compras que estão somente nos sonhos ? As provas na universidade ? Os amigos que não ligam ? Tudo isso não é ansiedade ? 


Procurei como resolve-la e encontrei ?



R

''' Evite estimulantes como cafeina (café, coca-cola, cha mate, energético), anfetamina (medicamentos para emagrecer), extasy.
- Faça algum esporte e exercicio fisico (inclusive sexo se tiver uma parceira), yoga, massagem, meditação.
- Caminhadas, natação e passeios para "relaxar a cabeça" fazem parte da sabedoria popular e não devem ser ignorados.
- Tranquilizantes naturais como maracuja e cha de erva cidreira podem ajudar nos casos leves.
- Brinque com seu animal de estimação. (Cachorros podem ajudar muito a tranquilizar o dono...rs)
- Religião: Para quem acredita funciona como um otimo tranquilizante.
- Filosofia: As vezes pensar sobre a nossa vida, sobre o que nos faria felizes e chegar a conclusões de que não seremos milhonarios, mas podemos ser felizes e aproveitar pequenas coisas do cotidiano nos fazem ter mais paz interior e não criar expectativas falsas.'
- Escolha sua arte: Desenhe, ouça musicas, dançe, invente...
'''





E depois ler tudo isso e escrever , estou aqui mais ansiosa do que nunca e por isso já que não consegui resolve-la , então escrevi sobre ela, quem sabe melhora osksosk











sábado, agosto 14, 2010

Tentar e não desistir !





É possivel realizar o seu sonho sim, Você é capaz.
Acredite e lute, por tudo aquilo que você quer e deseja.
Por mais difícil que a batalha seja, não desista, lute até o FIM! 
Lutar sempre, ir em direção ao sol, vencer nossos próprios obstáculos e aniquilar os empatas fazem parte da nossa lida de todos os dias. Então, avanté!

 Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar!


Eu Hoje - Histórico da minha mudança de humor

Eu Hoje - Histórico da minha mudança de humor

segunda-feira, agosto 09, 2010

Eu conheci Paulinha numa noite de verão...♫







Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o bumbo do meu reggae fez tumtum no coração,
Covinha no sorriso, uma menina, uma mulher
Na flor da margarida foi brincar de bem me quer,
Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher (BIS)
Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o toque da zabumba fez tumtum no coração
Covinha no sorriso uma menina uma mulher
Na flor da margarida foi brinca de bem me-quer
Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher(Bis)
Mas será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher (4x)
Depois dos quinze só não vira se não quer.

Talvez pareça estranho , mais eu gosto muito dessa musica e não é só por ser Paulinha , osksosk e sim porque foi recantada por uma pessoa muito especial !

sábado, março 27, 2010

....

...OoO SESCULPEM A SUMIDA .. SABE TRABALHANDOO D+ E ACABEI FICANDOO SEM TEMPO !

fORA QUE TAVA SEM iNTERNET .. SHUSHSSH


Mais volteiiii .... e sabe quandoo bate aquela saudade das amigas ? Aquelas amigas que sumiram assim assim sem ao menos perceber , ou até emsmo se afastaram , mesmo sem ter a intenção?

É eu too sentindoo falta !





segunda-feira, janeiro 18, 2010

O que dizer quando se ama ?

Amar , não é simplesmente dizer EU TE AMO , ou será isso mesmo ?


Em minha opinião AMAR vai além de palavras , pois AMAR , é quando nós podemos provar isso em nossas atitudes , formas de demonstrar e etc !

E aqui estou p/ demonstrar o meu amor por uma das pessoas que mais amo neste Mundo :RODRIGO !

Mesmo que seja por meio de palavras , eu quero dizer o quanto TE AMO , eu já não tenho mais palavras p/ demonstrar o meu amor , porque vai além de palavras , todas as palavras do mundo não conseguiriam demonstrar esse amor !

Posso enrolar :Huuuumm ... é Huuum  TE AMO !

Posso gaguejar: é é euu tee tee tee Aaaamoooo

Posso Gritar : TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Posso expresasr de todas as formas possiveis : SIMPLESMENTE TE AMO !





TEEE AMOOOOO !

sábado, janeiro 16, 2010

O que é Crescer ?

Estava no orkut quando me deparei com um perfil que estava com seguinte texto :

'' Crescer



 é descobrir que α vidα nαo é como um conto de fαdαs. Nαo existem drαgões,bruxαs mαlvαdαs, mαçαs envenenαdαs,nem príncipes que ressuscitαm suαs donzelαs com seus beijos. ! (...)''

E Sabe , eu gostei ! E Achei que é emsmo verdade o que estav escrito , assim copiei e postei aqui para que voces , caros bloguqiros também Vejam .


Bjs !


Ana Paula




sábado, janeiro 09, 2010

FELIZ 2 MIL E 10 !

                                                       Feliz 2 mil e 10 ?

 É eu sei , estou um pouco atrasada , para desejar um bom ano novo a todos voces , mas desejar FELICIDADE nunca é tarde de mais né ? Bom , me desculpem , por ter desaparecido por um tempo , mais aqui estou !

Huum , 2010 e agora ?

Acabei de terminar o ensino médio , e ainda estou a procura de um emprego , pois é ! aaaaa e  vou fazer o pré-vestibular , a área que quero seguir ? Medicina , é eu sei qué um pouco dificil , mas é sonho que tenho que realizar !

Bom , vou terminando por aqui , Bjs a todos voces e Feliz Ano Novo !





Pesquisar :