segunda-feira, janeiro 18, 2010

O que dizer quando se ama ?

Amar , não é simplesmente dizer EU TE AMO , ou será isso mesmo ?


Em minha opinião AMAR vai além de palavras , pois AMAR , é quando nós podemos provar isso em nossas atitudes , formas de demonstrar e etc !

E aqui estou p/ demonstrar o meu amor por uma das pessoas que mais amo neste Mundo :RODRIGO !

Mesmo que seja por meio de palavras , eu quero dizer o quanto TE AMO , eu já não tenho mais palavras p/ demonstrar o meu amor , porque vai além de palavras , todas as palavras do mundo não conseguiriam demonstrar esse amor !

Posso enrolar :Huuuumm ... é Huuum  TE AMO !

Posso gaguejar: é é euu tee tee tee Aaaamoooo

Posso Gritar : TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Posso expresasr de todas as formas possiveis : SIMPLESMENTE TE AMO !





TEEE AMOOOOO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pesquisar :