Feliz 2 mil e 10 ?
É eu sei , estou um pouco atrasada , para desejar um bom ano novo a todos voces , mas desejar FELICIDADE nunca é tarde de mais né ? Bom , me desculpem , por ter desaparecido por um tempo , mais aqui estou !
Huum , 2010 e agora ?
Acabei de terminar o ensino médio , e ainda estou a procura de um emprego , pois é ! aaaaa e vou fazer o pré-vestibular , a área que quero seguir ? Medicina , é eu sei qué um pouco dificil , mas é sonho que tenho que realizar !
Bom , vou terminando por aqui , Bjs a todos voces e Feliz Ano Novo !
