sábado, dezembro 05, 2009

..

A vida as vezes é tão injusta , mas NÃO DESISTO !

E VOCE TAMBÉM NUNCA DESISTA !

terça-feira, dezembro 01, 2009

Vendoo a vida assim ...

CoMo vendoo a vida ?

 É  isso , mesmo ao pegar o onibus todo dia , percebii como as pessoas se acostumam a serem tratadas mal pelo governo , como assim ?Todo dia o onibus está CHEIO , não conseguimos dar um passo sequer, e se conseguimos somos agredidos moralmente por pessoas mal educadas, que acham que só elas estão na ''sardinha ''cheia , o onibus !

 Também percebi , a tendencia que as pessoas tendem a se afastar umas das outras , ao ver o quão são diferentes , um exemplo é quando pego o onibus também , só que desta vez não está tão cheio , (raramente)
e as pesoas podem escolher os seus lugares para sentar-se , não que isso seja errado , pelo contrário , mas as pessoas tendem a escolher os lugares em que estiver totalmente vazio , e não aquele em que em alguém está sentado , porque ?! é porque todo ser humano tem essa tendencia a se afastar do que é diferente de si prooprio ! Esquecendo que é a diferença que nos torna especial !




Pesquisar :