Ana Paula ♡
Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar!
sábado, dezembro 05, 2009
..
A vida as vezes é tão injusta , mas
NÃO DESISTO
!
E VOCE TAMBÉM NUNCA DESISTA
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar :
Nenhum comentário:
Postar um comentário