sábado, novembro 07, 2009

Esta é a Nossa Canção..

Maravilhosa ?! Perfeita ?! A Melhor ?! Ou tudo em uma peça só ?!


Eu Recomendoo, assistam a peça ''ESTA É A NOSSA CANÇÃO'' ela é simplesmente perfeita !
Assisti a peça onteiim no teatro Imprensa do Grupo Silvio Santos , e amei , e gostaria muito que voces meus caros leitores também a assistssem , ela é uma comédia -musical muito lindo e emocionate .
VEJA ABAIXO A DESCRIÇÃO DA PEÇA TIRADA DO SITE :

Esta é a nossa canção é uma delicioso comédia-musical que fala da tempestuosa relação entre um consagrado compositor, Vernon Gersch, e uma talentosa letrista, Sônia Walsk. Vivendo mundos absolutamente diferentes, o encontro dos dois é promovido por suas gravadoras quando percebem que, profissionalmente, eles podem formar uma dupla perfeita. Assim, à medida que, entre eles, a música flui, eles também vão se aproximando, se apaixonando e navegando em um mar de divergências: ele, arrumadinho; ela, alternativa; ele, sistemático; ela, criativa. Remando contra a maré os dois deixam a relação acontecer, mesmo que desafinada: ele, inseguro, tentando se entregar ao sentimento; ela, confusa, tentando se livrar de sua relação anterior.



Em seus mais que bem humorados encontros e desencontros, Vernon e Sonia, e seus “alter-egos” (mais 6 atores-cantores e bailarinos), nos embalam com lindas canções românticas e contagiados pelo ritmo de discoteca. Essa partitura de sucesso conta a história de duas pessoas que se amam e querem se amar, mas que se vêem atrapalhados pelas circunstâncias de serem muito diferentes entre si. Divertido e apaixonante, o espetáculo fala da capacidade do homem de criar e de reinventar a sua própria vida a partir do amor, Esta é a nossa canção.

Não percam, eu simplesmente ameii , e não tenho nem palavras para expressar o quanto ela é maravilhosa !
 
 

 

quinta-feira, novembro 05, 2009

Nós Mulheres ...!

Nós Mulheres :


Não broxamos , Não ficamos carecas , Temos um dia internacional , Podemos sentar de pernas cruzadas , porque não dói , Podemos usar tanto rosa quanto azul , Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar...

A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas , se traímos eles são cornos.
Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada.
Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência.

E por último:

fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe:

" De Salto Alto !''

Ana Paula Herbst ;D*
 



O que dizer , em primeiro lugar ?! Oie meus querido e amigos blogueiros ?

Talves essa seja uma da melhores formas de comprimenta-los ;D

Onteiim não tive tempo de passar por aqui , mas hoje estou aqui com toda poupa e cicunstancia ..shushshsh

Porém passando raspidinho só p/ deixar um beijão a todos Vc´s !!



E Não se esqueçam : VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO !



terça-feira, novembro 03, 2009

Porque Amigo não se cala , não questiona nem se rende AMIGO AGENTE ENTENDE !

O que falar de amizade ?! Que simplismente são as melhores coisas que Deus pode nos ter Dado?! Ou que é uma dádiva ?!

Amigo estou aqui... amigo estou aqui... ♫♪♫♪♫♪



Se a fase é ruím... e são tantos problemas que não tem fim!


Nao se esqueça de ouvir de mim: amigo estou aqui, amigo estou aqui! ♫♪♫♪♫♪
















Que tal Voltar a ser Criança ?!

"Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."




Faço este blog para colocar no papel as palavras que muitas vezes sobem a nossa boca, mais que nunca escapam, ficam ali paradas, na ponta da nossa lingua, pronta para ser dita,voar por ai, mais algo nunca deixa que saem, estes são meus pensamentos, os seus pensamentos , os nossos pensamentos !




Pesquisar :