quinta-feira, novembro 05, 2009

Nós Mulheres ...!

Nós Mulheres :


Não broxamos , Não ficamos carecas , Temos um dia internacional , Podemos sentar de pernas cruzadas , porque não dói , Podemos usar tanto rosa quanto azul , Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar...

A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas , se traímos eles são cornos.
Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada.
Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência.

E por último:

fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe:

" De Salto Alto !''

Ana Paula Herbst ;D*
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pesquisar :