Faço este blog para colocar no papel as palavras que muitas vezes sobem a nossa boca, mais que nunca escapam, ficam ali paradas, na ponta da nossa lingua, pronta para ser dita,voar por ai, mais algo nunca deixa que saem, estes são meus pensamentos, os seus pensamentos , os nossos pensamentos !

Nenhum comentário:
Postar um comentário