sábado, agosto 14, 2010

Tentar e não desistir !





É possivel realizar o seu sonho sim, Você é capaz.
Acredite e lute, por tudo aquilo que você quer e deseja.
Por mais difícil que a batalha seja, não desista, lute até o FIM! 
Lutar sempre, ir em direção ao sol, vencer nossos próprios obstáculos e aniquilar os empatas fazem parte da nossa lida de todos os dias. Então, avanté!

 Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar!


Eu Hoje - Histórico da minha mudança de humor

Eu Hoje - Histórico da minha mudança de humor

segunda-feira, agosto 09, 2010

Eu conheci Paulinha numa noite de verão...♫







Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o bumbo do meu reggae fez tumtum no coração,
Covinha no sorriso, uma menina, uma mulher
Na flor da margarida foi brincar de bem me quer,
Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher (BIS)
Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o toque da zabumba fez tumtum no coração
Covinha no sorriso uma menina uma mulher
Na flor da margarida foi brinca de bem me-quer
Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher(Bis)
Mas será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher (4x)
Depois dos quinze só não vira se não quer.

Talvez pareça estranho , mais eu gosto muito dessa musica e não é só por ser Paulinha , osksosk e sim porque foi recantada por uma pessoa muito especial !

Pesquisar :