Ana Paula ♡
Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar!
sexta-feira, julho 29, 2011
...
" Às vezes quando estamos tão tristes, nossos sonhos caem como pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer barulho, os olhos do coração vêem mais do que a vista nos permite, e quando as lágrimas caem gelam todo o corpo e o coração de tanto amar vira gelo para não sofrer mais, para não chorar... Mas errado está! no final haverá alguém para acender a chama da sua alma que derrete o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que restam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começaram à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, um reflexo do que algum dia foi sua verdadeira luz, mas agora já não existe..."
segunda-feira, agosto 16, 2010
Ansiosa!
O que será ansiedade ?Ao Procurar o significado no Google encontro :
'Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.''
Momento de perigo ou imaginação ?! Porém percebo que ansiedade encontramos também quando estamos apaixonados ou quando voce não ver a hora de ELE chegar ? aquela entrevista que voce fez , e ainda não ligaram ?Ir ao Shopping fazer aquelas compras que estão somente nos sonhos ? As provas na universidade ? Os amigos que não ligam ? Tudo isso não é ansiedade ?
Procurei como resolve-la e encontrei ?
''' Evite estimulantes como cafeina (café, coca-cola, cha mate, energético), anfetamina (medicamentos para emagrecer), extasy.
- Faça algum esporte e exercicio fisico (inclusive sexo se tiver uma parceira), yoga, massagem, meditação.
- Caminhadas, natação e passeios para "relaxar a cabeça" fazem parte da sabedoria popular e não devem ser ignorados.
- Tranquilizantes naturais como maracuja e cha de erva cidreira podem ajudar nos casos leves.
- Brinque com seu animal de estimação. (Cachorros podem ajudar muito a tranquilizar o dono...rs)
- Religião: Para quem acredita funciona como um otimo tranquilizante.
- Filosofia: As vezes pensar sobre a nossa vida, sobre o que nos faria felizes e chegar a conclusões de que não seremos milhonarios, mas podemos ser felizes e aproveitar pequenas coisas do cotidiano nos fazem ter mais paz interior e não criar expectativas falsas.'
- Escolha sua arte: Desenhe, ouça musicas, dançe, invente...'''
E depois ler tudo isso e escrever , estou aqui mais ansiosa do que nunca e por isso já que não consegui resolve-la , então escrevi sobre ela, quem sabe melhora osksosk
'Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.''
Momento de perigo ou imaginação ?! Porém percebo que ansiedade encontramos também quando estamos apaixonados ou quando voce não ver a hora de ELE chegar ? aquela entrevista que voce fez , e ainda não ligaram ?Ir ao Shopping fazer aquelas compras que estão somente nos sonhos ? As provas na universidade ? Os amigos que não ligam ? Tudo isso não é ansiedade ?
Procurei como resolve-la e encontrei ?
R
''' Evite estimulantes como cafeina (café, coca-cola, cha mate, energético), anfetamina (medicamentos para emagrecer), extasy.
- Faça algum esporte e exercicio fisico (inclusive sexo se tiver uma parceira), yoga, massagem, meditação.
- Caminhadas, natação e passeios para "relaxar a cabeça" fazem parte da sabedoria popular e não devem ser ignorados.
- Tranquilizantes naturais como maracuja e cha de erva cidreira podem ajudar nos casos leves.
- Brinque com seu animal de estimação. (Cachorros podem ajudar muito a tranquilizar o dono...rs)
- Religião: Para quem acredita funciona como um otimo tranquilizante.
- Filosofia: As vezes pensar sobre a nossa vida, sobre o que nos faria felizes e chegar a conclusões de que não seremos milhonarios, mas podemos ser felizes e aproveitar pequenas coisas do cotidiano nos fazem ter mais paz interior e não criar expectativas falsas.'
- Escolha sua arte: Desenhe, ouça musicas, dançe, invente...'''
E depois ler tudo isso e escrever , estou aqui mais ansiosa do que nunca e por isso já que não consegui resolve-la , então escrevi sobre ela, quem sabe melhora osksosk
sábado, agosto 14, 2010
Tentar e não desistir !
É possivel realizar o seu sonho sim, Você é capaz.
Acredite e lute, por tudo aquilo que você quer e deseja.
Por mais difícil que a batalha seja, não desista, lute até o FIM!
Lutar sempre, ir em direção ao sol, vencer nossos próprios obstáculos e aniquilar os empatas fazem parte da nossa lida de todos os dias. Então, avanté!
Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar!
segunda-feira, agosto 09, 2010
Eu conheci Paulinha numa noite de verão...♫
Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o bumbo do meu reggae fez tumtum no coração,
Covinha no sorriso, uma menina, uma mulher
Na flor da margarida foi brincar de bem me quer,
E o bumbo do meu reggae fez tumtum no coração,
Covinha no sorriso, uma menina, uma mulher
Na flor da margarida foi brincar de bem me quer,
Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher (BIS)
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher (BIS)
Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o toque da zabumba fez tumtum no coração
Covinha no sorriso uma menina uma mulher
Na flor da margarida foi brinca de bem me-quer
E o toque da zabumba fez tumtum no coração
Covinha no sorriso uma menina uma mulher
Na flor da margarida foi brinca de bem me-quer
Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher(Bis)
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher(Bis)
Mas será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher
Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher (4x)
Depois dos quinze só não vira se não quer.
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher (4x)
Depois dos quinze só não vira se não quer.
♥
Talvez pareça estranho , mais eu gosto muito dessa musica e não é só por ser Paulinha , osksosk e sim porque foi recantada por uma pessoa muito especial !
sábado, março 27, 2010
....
...OoO SESCULPEM A SUMIDA .. SABE TRABALHANDOO D+ E ACABEI FICANDOO SEM TEMPO !
fORA QUE TAVA SEM iNTERNET .. SHUSHSSH
fORA QUE TAVA SEM iNTERNET .. SHUSHSSH
Mais volteiiii .... e sabe quandoo bate aquela saudade das amigas ? Aquelas amigas que sumiram assim assim sem ao menos perceber , ou até emsmo se afastaram , mesmo sem ter a intenção?
É eu too sentindoo falta !
segunda-feira, janeiro 18, 2010
O que dizer quando se ama ?
Amar , não é simplesmente dizer EU TE AMO , ou será isso mesmo ?
Em minha opinião AMAR vai além de palavras , pois AMAR , é quando nós podemos provar isso em nossas atitudes , formas de demonstrar e etc !
E aqui estou p/ demonstrar o meu amor por uma das pessoas que mais amo neste Mundo :RODRIGO !
Mesmo que seja por meio de palavras , eu quero dizer o quanto TE AMO , eu já não tenho mais palavras p/ demonstrar o meu amor , porque vai além de palavras , todas as palavras do mundo não conseguiriam demonstrar esse amor !
Posso enrolar :Huuuumm ... é Huuum TE AMO !
Posso gaguejar: é é euu tee tee tee Aaaamoooo
Posso Gritar : TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Posso expresasr de todas as formas possiveis : SIMPLESMENTE TE AMO !
Em minha opinião AMAR vai além de palavras , pois AMAR , é quando nós podemos provar isso em nossas atitudes , formas de demonstrar e etc !
E aqui estou p/ demonstrar o meu amor por uma das pessoas que mais amo neste Mundo :RODRIGO !
Mesmo que seja por meio de palavras , eu quero dizer o quanto TE AMO , eu já não tenho mais palavras p/ demonstrar o meu amor , porque vai além de palavras , todas as palavras do mundo não conseguiriam demonstrar esse amor !
Posso enrolar :Huuuumm ... é Huuum TE AMO !
Posso gaguejar: é é euu tee tee tee Aaaamoooo
Posso Gritar : TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Posso expresasr de todas as formas possiveis : SIMPLESMENTE TE AMO !
TEEE AMOOOOO !
Assinar:
Postagens (Atom)


