fORA QUE TAVA SEM iNTERNET .. SHUSHSSH
Mais volteiiii .... e sabe quandoo bate aquela saudade das amigas ? Aquelas amigas que sumiram assim assim sem ao menos perceber , ou até emsmo se afastaram , mesmo sem ter a intenção?
É eu too sentindoo falta !