sábado, janeiro 16, 2010

O que é Crescer ?

Estava no orkut quando me deparei com um perfil que estava com seguinte texto :

'' Crescer



 é descobrir que α vidα nαo é como um conto de fαdαs. Nαo existem drαgões,bruxαs mαlvαdαs, mαçαs envenenαdαs,nem príncipes que ressuscitαm suαs donzelαs com seus beijos. ! (...)''

E Sabe , eu gostei ! E Achei que é emsmo verdade o que estav escrito , assim copiei e postei aqui para que voces , caros bloguqiros também Vejam .


Bjs !


Ana Paula





Pesquisar :