sexta-feira, julho 29, 2011
...
" Às vezes quando estamos tão tristes, nossos sonhos caem como pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer barulho, os olhos do coração vêem mais do que a vista nos permite, e quando as lágrimas caem gelam todo o corpo e o coração de tanto amar vira gelo para não sofrer mais, para não chorar... Mas errado está! no final haverá alguém para acender a chama da sua alma que derrete o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que restam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começaram à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, um reflexo do que algum dia foi sua verdadeira luz, mas agora já não existe..."
Assinar:
Postagens (Atom)