Estava no orkut quando me deparei com um perfil que estava com seguinte texto :
'' Crescer
é descobrir que α vidα nαo é como um conto de fαdαs. Nαo existem drαgões,bruxαs mαlvαdαs, mαçαs envenenαdαs,nem príncipes que ressuscitαm suαs donzelαs com seus beijos. ! (...)''
E Sabe , eu gostei ! E Achei que é emsmo verdade o que estav escrito , assim copiei e postei aqui para que voces , caros bloguqiros também Vejam .
Bjs !
Ana Paula

Nenhum comentário:
Postar um comentário