O que falar de amizade ?! Que simplismente são as melhores coisas que Deus pode nos ter Dado?! Ou que é uma dádiva ?!
Amigo estou aqui... amigo estou aqui... ♫♪♫♪♫♪
Se a fase é ruím... e são tantos problemas que não tem fim!
Nao se esqueça de ouvir de mim: amigo estou aqui, amigo estou aqui! ♫♪♫♪♫♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário