terça-feira, novembro 03, 2009

Porque Amigo não se cala , não questiona nem se rende AMIGO AGENTE ENTENDE !

O que falar de amizade ?! Que simplismente são as melhores coisas que Deus pode nos ter Dado?! Ou que é uma dádiva ?!

Amigo estou aqui... amigo estou aqui... ♫♪♫♪♫♪



Se a fase é ruím... e são tantos problemas que não tem fim!


Nao se esqueça de ouvir de mim: amigo estou aqui, amigo estou aqui! ♫♪♫♪♫♪
















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pesquisar :