sábado, novembro 07, 2009

Esta é a Nossa Canção..

Maravilhosa ?! Perfeita ?! A Melhor ?! Ou tudo em uma peça só ?!


Eu Recomendoo, assistam a peça ''ESTA É A NOSSA CANÇÃO'' ela é simplesmente perfeita !
Assisti a peça onteiim no teatro Imprensa do Grupo Silvio Santos , e amei , e gostaria muito que voces meus caros leitores também a assistssem , ela é uma comédia -musical muito lindo e emocionate .
VEJA ABAIXO A DESCRIÇÃO DA PEÇA TIRADA DO SITE :

Esta é a nossa canção é uma delicioso comédia-musical que fala da tempestuosa relação entre um consagrado compositor, Vernon Gersch, e uma talentosa letrista, Sônia Walsk. Vivendo mundos absolutamente diferentes, o encontro dos dois é promovido por suas gravadoras quando percebem que, profissionalmente, eles podem formar uma dupla perfeita. Assim, à medida que, entre eles, a música flui, eles também vão se aproximando, se apaixonando e navegando em um mar de divergências: ele, arrumadinho; ela, alternativa; ele, sistemático; ela, criativa. Remando contra a maré os dois deixam a relação acontecer, mesmo que desafinada: ele, inseguro, tentando se entregar ao sentimento; ela, confusa, tentando se livrar de sua relação anterior.



Em seus mais que bem humorados encontros e desencontros, Vernon e Sonia, e seus “alter-egos” (mais 6 atores-cantores e bailarinos), nos embalam com lindas canções românticas e contagiados pelo ritmo de discoteca. Essa partitura de sucesso conta a história de duas pessoas que se amam e querem se amar, mas que se vêem atrapalhados pelas circunstâncias de serem muito diferentes entre si. Divertido e apaixonante, o espetáculo fala da capacidade do homem de criar e de reinventar a sua própria vida a partir do amor, Esta é a nossa canção.

Não percam, eu simplesmente ameii , e não tenho nem palavras para expressar o quanto ela é maravilhosa !
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pesquisar :