terça-feira, novembro 03, 2009

Que tal Voltar a ser Criança ?!

"Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pesquisar :