sábado, agosto 14, 2010

Tentar e não desistir !





É possivel realizar o seu sonho sim, Você é capaz.
Acredite e lute, por tudo aquilo que você quer e deseja.
Por mais difícil que a batalha seja, não desista, lute até o FIM! 
Lutar sempre, ir em direção ao sol, vencer nossos próprios obstáculos e aniquilar os empatas fazem parte da nossa lida de todos os dias. Então, avanté!

 Mas vale morrer lutando, do que viver sem tentar!


Um comentário:

  1. Concordo com tudo que foi ditoooo...=D Isso me caiu feito uma luvaa...rsrs...bjos Aninhaa queridaa felicidades.

    ResponderExcluir


Pesquisar :