sábado, março 27, 2010

....

...OoO SESCULPEM A SUMIDA .. SABE TRABALHANDOO D+ E ACABEI FICANDOO SEM TEMPO !

fORA QUE TAVA SEM iNTERNET .. SHUSHSSH


Mais volteiiii .... e sabe quandoo bate aquela saudade das amigas ? Aquelas amigas que sumiram assim assim sem ao menos perceber , ou até emsmo se afastaram , mesmo sem ter a intenção?

É eu too sentindoo falta !





Um comentário:

  1. ei sabe aquele abraço, aquelas risadas, aqueles sentimento unico de lealdade é eu tô sentido falta... Te amo amiga.

    ResponderExcluir


Pesquisar :